Notícias

Seleção de 2017.1 - Código dos candidatos, local e responsável pela realização da prova escrita

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia: Ciências do Solo informa o código do candidato, o local e o responsável pela aplicação da prova escrita que será realizada no dia 12 de dezembro de 2016, no período da manhã das 9 às 12 horas para as localidades sem horário de verão e das 10 às 13 horas para as localidades que estão no horário de verão.

O código do candidato deverá ser  informados na folha de resposta da prova dissertativa (como consta no Edital).

Para mais informações acessem os arquivos em anexo.

Português, Brasil

Processo seletivo 2017.1 - Inscrições homologadas

Em anexo encontram-se os arquivos com as inscrições homologadas para o Mestrado e Doutorado no processo seletivo 2017.1.

A prova escrita será realizada no dia 12 de Dezembro de 2016 (mesma data do cronograma do Edital) no período da manhã das 9 às 12 horas para as localidades sem horário de verão e das 10 às 13 horas para as localidades que estão no horário de verão.

Português, Brasil

Seleção do Programa de Pós-graduação em Agronomia: Ciências do Solo – UFRPE para o nível de Mestrado e Doutorado (Edital Complementar)

O Programa de Pós-graduação em Agronomia: Ciências do Solo – UFRPE torna público o presente
Complemento do Edital para Processo Seletivo 2017.1 dos Programas de Pós-Graduação Stricto
Sensu da UFRPE (http://editais.prppg.ufrpe.br/), com as normas do Processo Seletivo para
Admissão, Ano Letivo 2017.1, ao corpo discente dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em
Ciências do Solo da UFRPE, em nível de Mestrado e Doutorado.

Português, Brasil

Resultado do Processo Seletivo para os Cursos de Mestrado e Doutorado - 2016.2

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Solo divulga o resultado da Seleção do Processo Seletivo 2016.2. Para conferir a lista acesse o arquivo a seguir

Português, Brasil

Seleção de 2016.2 - Locais de prova, código dos candidatos, endereços e responsáveis pela aplicação das provas

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Solo apresenta os responsáveis e locais de realização da prova escrita que será realizada no dia 17 de junho de 2016 das 9:00 às 12:00 horas (Horário de Brasília) e os códigos que os candidatos deverão informar nas folhas de respostas da prova dissertativa para que não sejam identificados no momento da correção (como consta no Edital).

Para mais informações acessem os arquivos a seguir.

Português, Brasil

Processo seletivo 2016.2 - códigos de inscrição e locais de prova

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Solo apresenta a os códigos de inscrição e locais de realização das provas para os inscritos no processo seletivo 2016.2. Para mais informações consulte o arquivo anexo.

Português, Brasil

Processo seletivo 2016.2 - Inscrições homologadas

Abaixo encontra-se o arquivo com a lista dos alunos homologados para os cursos de Mestrado e Doutorado inscritos no processo seletivo 2016.2. Por favor consulte o arquivo em anexo.

Português, Brasil

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2016.1 EXTRA

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Solo divulga o resultado da Seleção do Processo Seletivo Extra 2016-1. Para conferir a lista acesse o arquivo a seguir

Português, Brasil

Candidatos Homologados no Processo Seletivo para o Curso de Mestrado, Edital Extra 2016-1

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Solo divulga a relação dos candidatos homologados para o processo seletivo 2016-1 para o Curso de Mestrado, Edital Extra.  Acesse o arquivo a seguir para conferir a lista dos candidatos.

Português, Brasil

Seleção do PPG Solos para o Curso de Mestrado (Edital Extra)

O Programa de Pós-graduação em Agronomia: Ciências do Solo – UFRPE torna público o presente Complemento do Edital Extra 2 para Processo Seletivo 2016.1 dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFRPE (http://editais.prppg.ufrpe.br/), com as normas do Processo Seletivo para Admissão, Ano Letivo 2016.1, ao corpo discente dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências do Solo da UFRPE, em nível de Mestrado.

Para maiores informações acesse o arquivo PDF disponível a seguir.

Português, Brasil

Páginas