CONSULTA PARA COORDENAÇÃO DO PPG EM CIÊNCIA DO SOLO - UFRPE

O Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo – UFRPE abriu o processo de Consulta (Decisão CCD 145/2022) para os cargos Coordenador(a) e Substituto(a). O processo será conduzido pela Comissão Eleitoral formada pelos docentes Mario de Andrade Lira Junior e Ygor Jacques Agra Bezerra da Silva e pelo representante estudantil Pablo Acácio Dos Santos Souza, nomeada por meio da Portaria 23/2022 de 16 de novembro de 2022. 

A Comissão informa que a seleção será regida integralmente e sem qualquer modificação pela Resolução 050/2020-CONSU (http://www.ufrpe.br/br/content/consu-divulga-resolu%C3%A7%C3%A3o-502020) e que os quadros docente e discente do PPG estão convidados a participar de acordo com o calendário abaixo.

Inscrição de chapas – 28/11/2022 00:00 a 29/11/2022 23:59

Eleição – 12/12/2022 (00:00) – 13/12/2022 (23:59)

A apuração será realizada no dia 14/12, utilizando as ferramentas do próprio sistema de votação.

As inscrições de chapas deverão ser efetuadas por envio de email dirigido a mario.alirajr@ufrpe.br, com o assunto: Inscrição de chapa para Coordenador(a) e Substituto(a) Eventual. Este email deverá ser enviado pelo email institucional do(a) candidato(a) a Coordenador(a), utilizando o formulário disponibilizado em anexo.